Thais Carla desabafa sobre comentários em suas fotos: “Falam que eu vou morrer”

A blogueira resolveu abrir o coração nesta sexta (25)

Por: Alefy Soares | 25 outubro - 16:37

Thais Carla usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25) para desabafar sobre os comentários que algumas pessoas deixam em suas fotos.

Segundo Thais, pessoas dizem que ‘a morte está próxima’ e que o seu marido só está com ela por pena. “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que ‘eu vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, ‘que meu marido está comigo por pena’, ‘que minha saúde está uma porcaria’. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, contou Thais para o canal da Salon Line no YouTube.

Thais Carla posta foto fazendo pilates e divide opiniões: “Cuidado com o bebê”

Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava. Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro”, gabou-se.

Recentemente, Thais Carla deu o que falar em seu Instagram ao divulgar uma foto em que aparece completamente sem roupa. Na imagem, o seu marido também aparece ajoelhado beijando a barriga da celebridade.

“Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida”, escreveu na legenda. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: