Thais Braz descarta romance com Fiuk e diz que ‘shippa’ Rodolffo e Sarah

Ex-sister também contou que deixará os consultórios para seguir carreira no mundo artístico

Por: Sophia Bernardes | 14 maio - 13:56

Thais Braz deu uma entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, ex-sister relembrou o beijo em Fiuk dentro da casa mas deixou claro que não tem mais interesse no cantor.

No entanto, Thais está bem interessada em outro ‘ship’ da casa: Sarah e Rodolffo e revelou deixará os consultórios odontológicos de vez para seguir carreira no mundo das artes.

Reprodução via Instagram

Ex´sister garante que não guarda mágoas de Fiuk mas descarta reatar com o filho de Fábio Jr. “Meu sentimento por ele é só de consideração por ter feito parte desse momento da minha vida. É mais isso, sabe? Só, apenas. Amor, atração, querer ficar, não. O que eu tenho por ele é respeito, carinho e só”.

Mazzafera ainda questionou sobre o vídeo do anjo, em que a irmã de Thaís mandou um beijo para o ex-namorado da cirurgiã-dentista, foi um recado para que ela se afastasse de Fiuk no programa. “Eu acho que seria melhor se eu tivesse focado só em mim”, desconversou. Ela riu e disse que não poderia responder quando o Matheus insistiu no assunto.

Contudo, Thais garantiu que gostou de ver a aproximação de Fiuk e de Juliette. “Juro que eles estavam tão bonitinhos ali. Dentro do programa eu estava vivendo, estava envolvida. Só que, depois que eu saí, eu tive outra visão”, explica.

Mas quem a sister apoia como casal desde o início do programa: “O casal que eu juntaria, eles não ficaram aqui, eu não sei de nada, foi o casal que eu shippei no primeiro dia: Sarolffo”.

LEIA MAIS

Thaís Braz desabafa sobre julgamentos: “As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos”

Ex-BBB Thaís Braz mostra combinação de look inusitada em vídeo ousado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você