Thaís Braz desabafa sobre julgamentos: “As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos”

A ex-BBB conta que não gosta de ainda ser chamada de burra

Por: Maria Luise Brey | 14 maio - 12:58

A ex-BBB Thaís Braz, desabafou nesta sexta-feira (14) em suas redes sociais sobre as pessoas continuarem chamando de burra, e disse que essas opiniões foram formadas em momentos em que a cirurgiã-dentista estava nervosa.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso!!! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!”, começou escrevendo ela.

A moça ainda falou que sente que precisa provar sua identidade o tempo todo para as pessoas: “Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Pq as pessoas só querem me ver como uma ‘burra’! Isso está me desgastando! TENHAM EMPATIA!! Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro!!!”.

Após surgir boatos de que Arthur Picoli e Carla Diaz viajariam juntos para Recife em agosto deste ano, e o instrutor de crossfit negou a viagem e falou, sem muitos detalhes, sobre seu futuro.

“Eu sei o que eu quero pra minha vida, as minhas vontades pro meu futuro, as pessoas com quem eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Acho que ficou bem claro o que eu queria dizer, para quem sabe ler, um pingo no i é letra”, disse ele em entrevista a revista Mais Novela.

LEIA MAIS:

Colunista afirma mudanças na edição do BBB22 e que será o mais longo até agora

Sarah Andrade fala sobre relacionamento com antigo G3, Juliette e Gil do Vigor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você