Thaila Ayala revela que fugiu após primeira vez com marido: “Pelas escadas de emergência”

A atriz esclareceu o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís | 04 julho - 10:23

A atriz Thaila Ayala uso seu Instagram Stories para interagir com seus quase 6 milhões de seguidores e acabou surpreendendo a web ao comentar sobre a primeira vez com o marido, Renato Góes.

Na ocasião, ao ser questionada sobre uma suposta ‘fugida’ momentos depois do encontro com o ator, ela esclareceu: “Verdade. Eu me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso já fazia uns 5 anos, daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

A celebridade ainda aproveitou para comentar sobre maternidade e deixou claro que suas opiniões sobre o assunto mudaram com o passar do tempo: “Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois”, finalizou.

Recentemente, Thaila Ayala aproveitou a tarde para curtir uma praia no Rio de Janeiro. A celebridade surgiu em cliques exibindo a ótima forma com um biquíni branco acompanhado de uma máscara da mesma cor. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Irmão de Rodrigo Faro o defende após briga com Zezé di Camargo: “Eu não me calo!”

Tatá Werneck revela sonho com Paulo Gustavo e comove web: “Quase todos os dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você