Thaila Ayala, que está grávida, revela que ficou horrorizada ao ver o procedimento do parto normal: “Paniquei”

A artista está viajando por Nova York e respondeu algumas perguntas dos seguidores

Por: Maria Luise Brey | 11 setembro - 10:25

Thaila Ayala, está grávida de cinco meses e respondeu algumas dúvidas de seus seguidores, falando sobre a gravidez e suas viagens. A artista falou, no Instagram, nesta quinta-feira (9), que está viajando sozinha para Nova York, nos Estados Unidos.

Thaila conta que desde cedo aprendeu a se cuidar, e que criou uma liberdade para fazer as coisas que queria, e por isso, decidiu fazer uma última viagem sozinha antes de ser mãe: “Então, realmente criei uma independência muito cedo, tive que ser assim. Essa viagem também é minha última viagem sem ser mãe. Último momento meu. Essa viagem está sendo inteira minha, Francisco só está me acompanhando”.

“Esses dias fui dar um Google em imagens de partos normais… Mamães, grávidas e afins: não façam isso em casa. Paniquei”, contou ela ao falar que queria fazer parto normal e humanizado.

Story Thaila Ayala

Fonte: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes voltou a alfinetar Felipe Neto, após ver que o youtuber havia curtido vários tweets o criticando, nesta sexta-feira (10). O humorista intimou Felipe a se encontrarem pessoalmente.

LEIA MAIS:

Pâmella Holanda desabafa sobre vida após separação de DJ Ivis: “Hoje eu sou livre”

Fiorella Mattheis fala sobre cirurgia para retirar silicone: “Melhor decisão, todas as dores e sumiram”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você