Thaila Ayala diz que morreu afogada e foi ressuscitada: “Não senti mais o chão”

A atriz contou um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida

Por: Alefy Soares | 30 outubro - 8:01 PM | comentários

Thaila Ayala usou o seu Instagram Stories para revelar um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida. Atualmente, a atriz está em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mesmo local em que, aos 11 anos, se afogou e teve que ser reanimada.

“Inclusive, foi nessa praia que eu morri afogada e fui ressuscitada. Sempre fui muito peixinha, mas de água doce, em rio, lago. No rio, eu sei bem como funciona a correnteza. Mas nunca tinha visto mar na vida”, disse.

Sem calcinha? Thaila Ayala aposta em vestido ousado com fenda até o umbigo

“Primeiro dia de praia, fui entrando e avançando até que em algum momento, a correnteza voltou e não senti mais o chão. Tentei nadar, mas não consegui e apaguei. Desmaiei mesmo. Aí, um cara sentiu uma coisa batendo nele debaixo da água e era uma pessoa, no caso eu”, recordou a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

“Enfim, tirando essa parte trágica, a viagem foi tão inesquecível, tão incrível que eu lembro do cheiro, que eu lembro dos detalhes das coisas… Eu lembro de tudo”, finalizou.

Mão boba?

Thaila Ayala tem compartilhado muitas fotos da viagem com o namorado, Renato Goes. Mas um clique em especial chamou a atenção dos fãs.

O modelo compartilhou uma foto da atriz com uma marca de mão feita de areia no bumbum. “Matei a mosca”, escreveu ele. Nos comentários os fãs se divertiram e elogiaram o casal. “Menino que mão é essa? Dois lindos!!!!!”, disparou uma internauta. “Seja fã da sua mina, igual o Renato é da Thaila”, disse outra.

Deixe seu comentário