Thaeme mostra ultrassom da filha Liz e se derrete: “Nosso presente de Deus”

"Já vejo um narizinho igual o seu", observou uma fã

Por: João Paulo Soares | 12 dezembro - 1:42 PM | comentários

Nesta quarta-feira (12), Thaeme decidiu compartilhar um registro do ultrassom de Liz, sua primeira filha com Fabio Elias. Usando as redes sociais, a cantora publicou a imagem 3D, na qual é possível ver o rostinho da pequena.

Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer aborto espontâneo, Thaeme anuncia nova gravidez: “Bebê arco-íris”

“Tudo certinho com nosso presente de Deus!”, escreveu ela. Nos comentários, a cantora recebeu milhares de mensagens. “Estou ansiosa para vê-la, que venha com saúde”, disse uma internauta. “Ôh coisa mais linda, vejo um narizinho igual o seu”, declarou outra. “Já sou apaixonada por ela”, comentou mais uma.

“Som que acalma”

Recentemente, Thaeme se emocionou ao ouvir o coração de seu bebê com um doppler fetal que ela tem em casa. A cantora, que sofreu um aborto espontâneo no começo deste ano, dividiu o momento emocionante com os fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

“Som que acalma o coração. Isso foi a melhor coisa que eu já comprei na minha vida. Compensa demais porque acalma a gente. Eu com dez semanas já consegui escutar. Nas primeiras semanas a gente não consegue sentir o bebê se mexendo. Se o bebê não está mexendo, vai lá e faz que você fica tranquila”, disse ela no stories.

Deixe seu comentário