Thaeme faz post torcendo para o Brasil após eliminação da Copa do Mundo e se explica

A cantora revelou que foi um erro de sua equipe digital

Por: Redação Metropolitana | 10 julho - 2:46 PM | comentários

Nesta terça-feira (10), Thaeme cometeu uma gafe e publicou uma foto torcendo para o Brasil na Copa do Mundo, mesmo após a eliminação da seleção. “Ansiedade me define em dia de jogo do Brasil. Coração chega tá apertado. Vem hexa”, dizia a legenda.

Claro que o deslize não passou despercebido e a cantora se explicou. “Alguns raros posts na @thaemeethiago São programados para postar em determinado dia e hora… esse foi um dos poucos programados por nossa equipe de digital em eventos especiais como a copa… A equipe acabou esquecendo de desprogramar esse post na @thaemeethiago … ÓBVIO, né? E eu levando a fama, mas vamos rir que eh melhor…”, se justificou ela.

Perca de seu primeiro filho

Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, revelou em seu Instagram que sofreu um aborto. No começo desta semana, a cantora havia confirmado que estava à espera do primeiro filho com o empresário Fábio Elias, o Da Lua.

A artista e o empresário estão juntos há três anos. O casamento aconteceu em Cancún, no México, com a presença de amigos e familiares.

Quarto do bebê

No começo deste ano, Thaeme aproveitou uma viagem aos Estados Unidos para fazer o enxoval do bebê. Na ocasião, a artista chegou a ser questionada se já estava esperando o primeiro filho, mas negou.

 

Deixe seu comentário