Terceiro advogado de Najila diz que deixará caso se ela não entregar celular até meia-noite

Segundo ele, "não dá para defender alguém que não entregas as provas"

Por: Alefy Soares | 10 junho - 19:56

O terceiro advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira (10) e disse que irá deixar o caso se a sua cliente não entregar o celular com provas até meia-noite.

“Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso, não dá para defender alguém que não entregas as provas”, disse o advogado.

Exame de corpo delito não aponta lesões nas partes íntimas de modelo que acusou Neymar

Najila é carregada pelo seu advogado, Danilo, após passar mal durante depoimento (Foto: Amanda Perobelli/Reuters)

O vídeo teria cerca de 7 minutos, mas estaria em um tablet que foi roubado da casa de Najila após um suposto arrombamento, que foi negado pela responsável pelo imóvel.

“Diz ela que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebe. Ela [Najila Trindade] fala que tem, mas não entrega”, argumentou Danilo.

“Vão me matar e dizer que me suicidei”, desabafa Najila Trindade

Durante entrevista cedida ao BuzzFeed, Najila Trindade comentou mais sobre a denúncia de estupro contra Neymar e desabafou ao revelar que está sofrendo diversas perseguições de pessoas ligadas ao jogador. Segundo ela, “a sua vida acabou”.

“É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo!”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Mesmo com a dona do apartamento dizendo que não houve invasão, Najila voltou a citar o caso: “Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa…”, ironizou. “Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda. Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade viria à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem”, argumentou.

Najila disse que sua ‘virou um inferno’: “Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, disse. “Pelo amor de Deus, não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele [Neymar] pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas estou falando a verdade”, declarou.

Deixe seu comentário