Tensão no Palácio! Meghan Markle acusa família real de “perpetuar falsidades”

A Duquesa de Sussex salientou sobre o papel ativo do Palácio de Buckingham

Por: Karen Ramos | 04 março - 15:23

Em teaser de entrevista com Oprah Winfrey, que foi ao ar na noite de quarta-feira (3), Meghan Markle não poupou comentários.

A duquesa de Sussex afirmou que o Palácio de Buckingham teve um papel ativo em perpetuar falsidades sobre ela e o príncipe Harry.

“Eu não sei como eles podem esperar que, depois desse tempo todo, a gente continue em silêncio, especialmente quando eles desempenham um papel de perpetuar mentiras sobre nós. E se isso [a entrevista] pode nos fazer perder algumas coisas, tudo bem, já perdemos muitas outras”, disse Meghan. A entrevista deve ser exibida neste domingo (7), nos Estados Unidos.

No mesmo dia que o teaser foi ao ar, o Palácio informou que está investigando as acusações publicadas na mídia sobre assédios morais feitos por Meghan Markle a auxiliares durante o período que representou a família real.

Há quem acredite que não seja por acaso, mas porta-voz de Meghan já respondeu as acusações: “A duquesa está entristecida por este último ataque à sua pessoa, particularmente como alguém que foi alvo de bullying e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que passaram por dor e trauma”.

MAIS DE MEGHAN MARKLE:

“Suits” faz referência à família real ao falar sobre personagem de Meghan Markle

Encontro da realeza! Beyoncé é só sorrisos ao conhecer Meghan Markle

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!