Taylor Swift revelou como foi que ela e Katy Perry voltaram a ser amigas

Cantoras eram brigadas desde 2014

Por: Gabriela Orsini | 18 junho - 17:18

Taylor Swift e Katy Perry selaram a paz mundial no pop após o clipe “You Need To Calm Down”, da loira, quando as duas apareceram juntas e se abraçaram. Então a cantora decidiu contar como foi a reaproximação das duas!

Em entrevista para o programa “Capital Breakfast”, de uma rádio britânica, Taylor revelou que elas saíram algumas vezes antes de contar para o mundo que estavam de bem e que a iniciativa partiu da amiga. “Katy e eu temos realmente nos mantido bem por um tempo. Ela me enviou um texto muito legal e um ramo de oliveira, um ramo de verdade mesmo, quando minha turnê, a Reputation Stadium Tour, começou, um tempo atrás. Daquele ponto em diante, nós ficamos bem”.

Taylor Swift manda cookies para Katy Perry e fãs pedem parceria

E Taylor completou dizendo “Nos vimos em uma festa e nos aproximamos, abraçamos e conversamos sobre as coisas. Então nos vimos novamente e saímos para outra festa. Foi como se algo parecesse muito mais leve na minha vida. Ela e eu ficamos bem por um tempo e estamos realmente em bons termos agora, mas não sabíamos se algum dia iríamos realmente contar às pessoas sobre isso. Queríamos ter certeza de que era sólido entre nós antes de tornar o público ciente”.

Taylor e Katy eram brigadas desde 2014 quando a loira disse que a outra cantora tentou arruinar sua turnê, e desde então várias farpas, shades e indiretas foram trocadas entre as duas. Mas ainda bem que agora está tudo resolvido e podemos ver as duas juntas na paz! Cadê a colab?!

Deixe seu comentário