Taylor Swift detona série “Ginny & Georgia” da Netflix. Entenda o motivo!

Cantora se manifestou pelo Twitter

Por: David Mesquita | 02 março - 16:39

A cantora Taylor Swift não gostou nada de ter seu nome mencionado na série “Ginny & Georgia”, nova série da Netflix.

A produção faz diversas referências à cultura pop, incluindo uma “piada” sexista sobre a vida amorosa da dona do hit “Love Story”.

Em um dos episódios, que revoltou os fãs da cantora, uma das personagens diz a outra: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”.

O diálogo da cena fez com que os internautas criticassem o show e colocassem a hashtag “Respect Taylor Swift” (“Respeite a Taylor Swift”) como um dos principais tópicos do Twitter.

Após a repercussão, Taylor usou as redes sociais para condenar a piada e também deixar uma indireta à própria Netflix, que tem em seu catálogo o documentário “Miss Americana”, lançado pela artista em parceria com a plataforma.

“Ei, ‘Ginny e Georgia’, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m**** como eNgRaÇaDa”, escreveu a cantora.

E completou: “Além disso, Netflix, depois de ‘Miss Americana’, esse estilo não fica fofo em você. Feliz mês histórico da mulher, eu acho”, acrescentando com um emoji de coração partido.

Confira:

MAIS DE TAYLOR SWIFT:

Taylor Swift cancela todos os shows da ‘Lover Tour’ e lamenta ocorrido: “Eu sinto muito”

Taylor Swift lança nova versão de hit ‘Love Story’ e novidades surpreendem fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você