Taylor Swift cancela todos os shows da ‘Lover Tour’ e lamenta ocorrido: “Eu sinto muito”

A cantora preferiu não seguir com os adiamentos

Por: Laís Mylla | 26 fevereiro - 20:33

A cantora Taylor Swift usou seu Instagram na noite desta sexta feira (26) para anunciar o cancelamento dos shows de sua ‘Lover Tour’ que haviam sido adiados devido a pandemia do Covid-19.

Dentre os eventos, estava marcado um show no Brasil que também foi desmarcado. Em um post emocionado, Taylor lamentou o ocorrido: “Eu amo vir aqui contar boas notícias ou dividir um novo projeto com vocês. Não é minha coisa preferida no mundo ter que contar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas não tenho como remarcar os shows que adiamos. Apesar de reembolsos estarem disponíveis desde que adiamos os shows do ‘Lover Fest’ pela primeira vez, muitos de vocês continuaram com seus ingressos e eu continuei com a ideia de que poderíamos remarcá-los”, começou.

Na sequência, ela justificou que a onda de Coronavírus não nos permite saber como será o futuro e, portanto, estará aguardando novas turnês quando a pandemia chegar ao fim: “Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês em um futuro próximo. Estou muito desapontada que não conseguirei ver vocês tão breve quanto gostaria. Eu sinto muita falta de vocês e mal posso esperar para que possamos estar em shows com segurança novamente”, escreveu. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Taylor Swift soltou o primeiro remake do disco ‘Fearless’, que contou com a regravação do single ‘Love Story’. Leia mais!

LEIA MAIS:

Taylor Swift é processada por parque temático dos EUA pelo seu álbum “evermore”. Entenda a polêmica!

“Tabu da Taylor Swift”: Entenda por que o novo álbum da cantora alegrou a torcida do Corinthians

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você