Tatuadora mostra nova tattoo de Bruna Marquezine e se revolta com comentários

A tatuadora respondeu diversos comentários no Instagram

Por: Alefy Soares | 10 fevereiro - 5:27 PM | comentários

A tatuadora de Bruna Marquezine, Sabrina Conde divulgou uma foto em seu Instagram mostrando o novo trabalho que realizou no braço da atriz, mas Não gostou nada dos comentários que recebeu em seguida.

A tatuagem é de um pequeno pássaro minimalista, mas parece que os internautas resolveram criticar o desenho por não ter um significado ou por ser pequeno demais. Um dos internautas comentaram: “Coitada da Bruna Marquezine, não consegue superar o fora do ex e vive se tatuando inteira. Tá perdida essa garota”. Revoltada, Sabrina rebateu: “Vocês curtem ir no perfil de qualquer um, falar qualquer coisa sem nexo e sem sentido. Parem!!”.

Bruna Marquezine se inspira em Ariana Grande para look

Foto: Reprodução/Instagram

Outro internauta questionou: “Qual o significado?”. A tatuadora foi direta na resposta: “Nem sempre as coisas precisam ter significados. Às vezes elas são só bonitinhas”.

Até o fechamento desta matéria, Bruna não havia se pronunciado sobre o caso.

Bruna Marquezine deixa de seguir amigos de Neymar

Três dias após o festão para celebrar o aniversário de 27 anos de Neymar, Bruna Marquezine deixou de seguir os amigos do ex-namorado. Os ‘parças’ Jota Amancio e Gil Cebola, e as namoradas de alguns amigos do craque, receberam o ‘unfollow’ da atriz.

Segundo informações do portal UOL, os amigos de Neymar perceberam a atitude de Marquezine e isso se tornou assunto entre eles após a comemoração do jogador.

Foto: Kan/WireImage/Getty Images

Vale lembrar que no começo do mês de fevereiro, Bruna Marquezine tinha excluído o ex-namorado e, pouco tempo depois, também parou de acompanhar as publicações de seu pai.

Na ocasião, o atacante retribuiu o gesto de também deixou de seguir a atriz.

Deixe seu comentário