Tatuador do noivo de Ariana Grande pediu que ele não fizesse mais tatuagens de namoradas

Mas parece que o conselho não adiantou muita coisa

Por: Redação Metropolitana | 25 junho - 6:00 PM | comentários

O tatuador de Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, deu uma entrevista ao jornal The New York Post falando sobre as tatuagens do comediante. E Jon Mesa disse que pediu para que ele não fizesse mais tatuagens para namoradas!

Segundo Mesa, quando Pete ligou pedindo para cobrir a tatuagem que tinha feito para a ex, Cazzie David, ele disse “Ei, cara, vamos parar com as namoradas até você se casar”. O tatuador ainda completou dizendo “Relacionamentos vão e vem, e Pete é um homem jovem. Mas acho que o conselho entrou por um ouvido e saiu pelo outro”.

Ele disse isso pois, na sequência, Pete decidiu fazer duas tatuagens em homenagem à Ariana Grande, as iniciais dela e a máscara de coelhinho que ela usou. Além disso, os noivos ainda fizeram uma tattoo juntos, com as sigla “H2GKMO”.

A tatuagem que Pete Davidson tinha para sua ex era um desenho do rosto dela com a frase “I was saying i was crazy before I knew I was” (eu dizia que eu era louco antes de eu saber que eu era). E, em cima dela, o comediante tatuou uma floresta.

Deixe seu comentário