Tati Zaqui rebate críticas após festa de Neymar: “Não entrei de penetra”

A cantora aproveitou para mandar um recado aos haters

Por: Alefy Soares | 06 fevereiro - 16:51

Ainda em Paris, na França, após prestigiar o aniversário de Neymar, Tati Zaqui usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre algumas críticas que ando lendo nas redes sociais. A cantora não deixou claro para quem era o recado.

“Se tô em algum lugar legal, de alguém legal, foi porque eu fui muito bem convidada para estar nesse lugar. Eu não entrei de penetra, eu não atravessei o mundo inteiro para ir para um lugar onde eu não fosse bem vinda… Se eu subir para cantar em algum lugar, foi porque eu fui convidada para subir e cantar”, disse.

Tati Zaqui posa de lingerie e fãs notam piercings nos mamilos: “Tive que dar zoom”

Tati e Neymar em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu não saí de onde estava para roubar o microfone de alguém. faz 5 anos que eu faço shows, que eu vivo dos meus shows, aí vem alguém querer me colocar pra baixo? Gente, eu sou f*da para caralh*o”, continuou Tati.

“Tudo isso é graças ao meu talento, que pode não ser talento aos olhos de alguém, mas pra muita gente é. Graças a Deus meus shows são sempre lotados, sou muito bem recebida sempre, meu Instagram sempre sobe mais e mais. Tem gente que gosta de me acompanhar por causa dos meus animais, outros por causa da minha voz, por causa do meu show, por causa das minhas roupas, da minha ousadia… sou ousada sim!”, apontou a cantora.

A “espiadinha” de Neymar

A festa de aniversário de Neymar agitou Paris e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na madrugada de terça-feira (5). Apesar da lesão no pé, o craque aproveitou muito e caiu no funk.

Durante a comemoração, Neymar subiu ao palco e foi até o chão com Tati Zaqui. Diversos internautas flagraram o momento em que o camisa 10 deu uma “espiadinha rápida” no bumbum da funkeira.

A espiadinha de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

“Neymar deu uma olhadinha de leve kkk”, disse um internauta. “Acho que ele já está pegando”, brincou outro. “Repara a olhada do Neymar!”, observou mais um. Leia mais.