Tati Zaqui posta vídeo de lingerie e provoca seguidores convidando para sua festa: “Você quer?”

Parece que a festa da funkeira vai dar o que falar

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 13:22

Tati Zaqui provocou seus seguidores na manhã desta quarta-feira (13) ao divulgar fotos em que aparece só de lingerie. A funkeira sensualizou convidando os fãs para sua festa de aniversário, que acontece na próxima segunda-feira (18).

Na legenda do vídeo, ela explicou como vai funcionar: “Você que nunca teve a oportunidade de me conhecer na vida escreve aqui o porque gostaria de estar na minha festa dia 18! Preferência São Paulo… se for de outro estado que tenha possibilidade de se locomover! Vou escolher 3 convidados com direito de 1 acompanhante”.

Tati Zaqui posa com adesivos nos seios ao ar livre: “Julgue-me se puder”

Assista ao dois vídeos divulgados: 

Visualizar esta foto no Instagram.

voce quer? @chfilmchris

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Nos comentários, os fãs se mostraram animados com a promoção da celebridade: “Meu Deus, preciso realizar meu sonho”, disse um. “Eu nunca te conheci e nem vou porque nunca ganho esses negócios de sorteio”, brincou outro. “Tati eu nunca te conheci! Eu quero ir no seu aniversario porque amo a sua personalidade, o seu jeito simples de ser você mesma”, elogiou uma terceira.

Neymar e Tati Zaqui juntos?

A festa do Neymar continua dando o que falar nas redes sociais e, aparentemente, os boatos estão longe de acabar. Segundo Léo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador teria ficado com duas mulheres famosas em sua festa.

Algumas fontes, que não tiveram a identidade divulgada, afirmaram que o craque deu beijos tanto na influenciadora digital Gabriela Lenzi, do qual já teve um affair em 2014, quanto na cantora Tati Zaqui.

Tati Zaqui rebola em festa de Neymar e internautas notam “espiadinha no bumbum”

Além disso, está circulando um vídeo nas redes sociais do qual Neymar e a MC aparecem BEM juntinhos. Veja e tire suas próprias conclusões:

Até o fechamento desta matéria, ninguém se pronunciou sobre o caso.