Tati Zaqui posa de lingerie transparente e deixa piercing no seio a mostra: “Zoom proibido”

A funkeira ganhou muitos elogios de seus fãs

Por: Redação Metropolitana | 02 setembro - 11:52 AM | comentários

Tati Zaqui surpreendeu seus seguidores compartilhou uma foto usando apenas uma lingerie toda transparente. A funkeira ainda deixou a mostra seu piercing no mamilo e escreveu: “Zoom proibido”.

Nos comentários os fãs não economizaram nos elogios. “Que zoom mais maravilhoso desse mundo”, afirmou um internauta. “Linda demais essa lingerie”, escreveu outro. “Acho que vi um piercing”, disse mais um.

Indignada, MC Tati Zaqui pede que fãs parem de marcar o ex-noivo em suas fotos

Após terminar seu relacionamento com o MC Kauan, Tati Zaqui está determinada a seguir com sua vida a diante. Na noite de quinta-feira (30), a funkeira desabafou pedindo para que seus seguidores parem de marcar o ex-noivo em suas redes sociais.

Tati Zaqui explicou seus motivos e ameaçou bloquear os comentários de suas publicações. “Estava aqui olhando os comentários de tudo e gente é impressionante como as próprias pessoas propagam o ódio. Qual a necessidade de ficar marcando as pessoas na minha foto? Qual a necessidade de dar a entender uma coisa que nem é? Depois acontece alguma coisa e a culpa será de vocês. Se algo acontecer. Não no geral, mas de pessoas que ficam colocando fogo nas coisas”, declarou a funkeira.

MC Tati Zaqui e MC Kauan terminam noivado: “Somos muito diferentes”

A funkeira continuou. “Eu quero que vocês entendam que eu e o Kauan somos duas pessoas que não nos relacionamos mais, se alguém tinha duvida. E se a gente teve maturidade para lidar com isso. Pelo menos, eu posso falar da minha parte que estou sendo muito madura para lidar com a situação. Como vocês conseguem fazer isso? Infelizmente, nós somos figuras públicas e às vezes temos que aceitar algumas coisas inaceitáveis. Se toda foto que eu postar, vocês forem marcar o cara, ficar cutucando, incomodando, eu vou optar mais uma vez por cancelar meus comentários”, disse ela.

Continue lendo o desabafo

Deixe seu comentário