Tati Zaqui posa de calcinha e sutiã, mas fãs reparam em outro detalhe: “Medo”

Um detalhe ao fundo da foto chamou a atenção da galera

Por: Alefy Soares | 02 março - 19:11

Tati Zaqui resolveu usar o seu Instagram para provocar os seguidores na tarde desta quinta-feira (28). A cantora posou em sua cama de lingerie e desafiou os fãs.

“Status! Ache o curativo da injeção”, escreveu na legenda da imagem. Em poucos seguidos a galera começou a responder que estava na nádega direita, mas outros fãs perceberam outra coisa: uma boneca idêntica à noiva do Chucky ao fundo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Desculpa, mas a única coisa que eu vi foi essa boneca bizarra no fundo (risos)”, brincou um seguidor. “Como eu vou conseguir achar alguma coisa com essa boneca do demo no fundo?”, questionou mais um. “É impressão minha ou você tem a noiva do Chucky na cama?”, escreveu um terceiro.

Recentemente, a cantora havia comentado sobre o convite de ir ao aniversário do jogador. Usando seu Instagram Stories, Tati falou sobre seus méritos na carreira e que não depende de homem.

“Se tô em algum lugar legal, de alguém legal, foi porque eu fui muito bem convidada para estar nesse lugar. Eu não entrei de penetra, eu não atravessei o mundo inteiro para ir para um lugar onde eu não fosse bem vinda… Se eu subir para cantar em algum lugar, foi porque eu fui convidada para subir e cantar”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não saí de onde estava para roubar o microfone de alguém. faz 5 anos que eu faço shows, que eu vivo dos meus shows, aí vem alguém querer me colocar pra baixo? Gente, eu sou f*da para caralh*o”, continuou Tati.

“Tudo isso é graças ao meu talento, que pode não ser talento aos olhos de alguém, mas pra muita gente é. Graças a Deus meus shows são sempre lotados, sou muito bem recebida sempre, meu Instagram sempre sobe mais e mais. Tem gente que gosta de me acompanhar por causa dos meus animais, outros por causa da minha voz, por causa do meu show, por causa das minhas roupas, da minha ousadia… sou ousada sim!”, apontou a cantora.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você