Tati Zaqui posa de biquíni e exibe estrias no bumbum

A cantora empoderou em seu Instagram e foi elogiada pelas seguidoras

Por: Alefy Soares | 03 janeiro - 16:08

Não é a primeira vez que Tati Zaqui usou o seu Instagram para empoderar, mas dessa vez a cantora mandou um recado diretamente às suas fãs que se sentem envergonhadas por usar biquíni e exibir estrias.

“Suas estrias não te fazem menos que alguém. bota um biquíni, mulher, e f*da-se!”, escreveu.

Após ser chamada de “vulgar o cão”, Tati Zaqui tira foto sem sutiã: “A maravilha em pessoa”

Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 119 mil curtidas em menos de uma hora, a cantora recebeu diversos elogios dos fãs: “Nós mulheres temos que se amar mais, falou tudo linda!”, elogiou uma seguidora. “Mas essa mulher é muito amor da minha vida todinha”, se declarou outra. “Isso mesmo, mana! Vamos ajudar muitas mulheres que não se aceitam”, apontou uma terceira.

Seguidor pergunta se Tati Zaqui só tem o talento de rebolar e cantora detona

A funkeira Tati Zaqui, que recentemente deixou os fãs de boca aberta ao publicar uma foto mostrando parte dos seios, divulgou um vídeo em seu Instagram do qual aparece rebolando e acabou recebendo um comentário ofensivo de um de seus seguidores, mas não deixou barato.

Foto: Reprodução/Instagram

“Além de postar coisas com a sua bunda ou fingir que está fazendo um boqu*te, qual é o seu talento, moça?”, questionou o rapaz. Rapidamente, Tati rebateu: “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você