Tati Zaqui pede para fãs escolherem lingerie sexy e seguidor dispara: “Sem nada é melhor”

A cantora sensualizou e deixou os fãs enlouquecidos no Instagram

Por: Alefy Soares | 24 junho - 19:03

Na tarde desta segunda-feira (24), Tati Zaqui divulgou uma foto em que aparece sensualizando de lingerie e pediu a opinião dos fãs para que escolhessem qual seria melhor.

“Rosa ou azul?”, questionou.

Foto: Reprodução/Instagram

A imagem contou com mais de 94 mil curtidas e comentários ousados: “Sem nada é melhor”, escreveu um. “Rosa, azul, preto, branco… Tanto faz! Você é maravilhosa!”, apontou outro. “O melhor é de branco, casando comigo”, comentou um terceiro.

MAIS DE TATI ZAQUI 

Tati posa de lingerie transparente e provoca fãs: “Cinco anos de azar para quem der zoom”

Tati Zaqui divulga foto nua no banheiro de sua casa e fãs reagem: “Cadê o cabelo?”

Tati está namorando com jogador de futebol ex-Santos

Após fim do noivado, MC Kauan revela ter perdido contato com Tati Zaqui: “Preferiu se afastar”

Seis meses após o término do noivado, Tati Zaqui e MC Kauan já não mantêm qualquer tipo de contato. Em entrevista à revista QUEM, o funkeiro contou detalhes sobre o fim do relacionamento e anunciou que está vivendo um novo amor.

“Ela preferiu se afastar por algum motivo. Talvez seja difícil para uma pessoa separar. Se ela aparecer e se comunicar também de boa, na paz. Eu gosto da família dela. O pessoal nas redes sociais pede para gente voltar direto”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não teve briga, não. Apenas coisa de relacionamento normal, que foi se desgastando com o tempo. Para evitar a tal da briga, foi melhor seguir de uma forma diferente”, explicou o funkeiro.

Fazendo mistério, Kauan também anunciou que está vivendo um novo romance. “Estou saindo com uma garota. Estamos nos conhecendo melhor e isso já basta para ser homem de uma mulher só. Nesse pequeno ‘conhecimento’ já deixei de estar solteiro. Agora que estou com uma pessoa que não é famosa é mais tranquilo. Muda muita coisa. Antes, eram dois no flash. Agora é só um. Fica mais tranquilo para mim”, terminou.