Tati Zaqui deixa parte dos seios à mostra e fãs criticam: “Instagram pornô?”

A cantora divulgou uma foto MUITO ousada na rede social

Por: Alefy Soares | 18 julho - 16:17

Na noite da última quinta-feira (17), Tati Zaqui provocou seus seguidores no Instagram. A cantora divulgou uma foto em que aparece com parte dos seios à mostra.

“Pra mim tá bom”, escreveu a cantora na legenda.

De calcinha fio-dental, Tati Zaqui posta foto provocante dentro de banheira: “Que popozão”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os internautas consideraram que a imagem foi apelativa demais, enquanto outros defenderam Tati: “Isso virou Instagram pornô?”, questionou uma. “Isso é sensualizar! Respeite e não morra de inveja”, rebateu outra. “Agora não sei quantos likes essa foto tem, mas eu queria curtir mil vezes”, comentou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, Tati não havia rebatido as críticas.

Tati Zaqui surpreende fãs ao posar com tapa-sexo comestível

Tati Zaqui arrancou suspiros dos seguidores, na noite de quinta-feira (4), ao compartilhar mais uma foto sensual em seu perfil no Instagram. No clique, a funkeira de cabelo azul aparece de minissaia e com um tapa-sexo comestível cobrindo os mamilos.

“Estreando esse tapa sexy comestível. Três anos de azar pra quem arrastar pro lado”, escreveu ela na legenda da publicação.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

As imagens publicadas pela funkeira receberam mais de 600 mil curtidas e colecionaram elogios ousados de fãs, amigos e outras celebridades.

“Sorte de quem tá comendo, viu”, disparou um internauta. “Às vezes eu só queria ser o Chucky”, brincou outro. “Tem uma amostra de como fica após a degustação? Me interessei pelo produto”, disse mais um.

Deixe seu comentário