Tatá Werneck rebate comentários ao sair com três máscaras: “Uso e vou continuar usando”

A apresentadora comentou o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 17 agosto - 14:23

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram Stories nesta terça feira (17), para revelar que foi reconhecida por uma fã, devido ao uso de três máscaras de proteção contra a Covid-19.

Na ocasião, ela destacou que continuará usando o acessório até o fim da pandemia: “Acabei de sair da minha médica, fui fazer o meu preventivo. Uma moça me parou na rua e falou: ‘Tatá, tira uma foto comigo?’. Eu falei: ‘Caraca, como você me reconheceu? Porque estou com duas máscaras e estava com face shield’. E ela me falou: ‘Então, justamente. Só você que usa hoje em dia duas máscaras e face shield’. Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a apresentadora ainda comoveu a web ao compartilhar mais um dos momentos de fofura com a filha de 1 ano, Clara Maria. Na ocasião, a criança acabou deixando um pouco de água cair no chão, mas foi corrigida por Tatá e secou o local. Confira:

Recentemente, Tatá Werneck abriu o coração com os seguidores após comentar as dificuldades que enfrenta na maternidade. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Rafa Kalimann revela se apoia Bolsonaro ou não e surpreende web: “Falou mesmo!”

Dani Russo é transferida para hospital psiquiátrico e revela pausa na música: “Minhas escolhas não contam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você