Tatá Werneck se revolta com internauta após comentário polêmico: “Na casa do car*lho”

A apresentadora comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 19 novembro - 16:44

A apresentadora Tata Werneck se revoltou ao usar sua conta do Twitter na tarde desta sexta feira (19), após um internauta criticá-la, envolvendo o nome do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio, vítima da Covid-19.

Na ocasião, a usuária da rede social escreveu: “Tatá Werneck nem assiste A Fazenda e faz comentário pra engajar onda de ódio em cima dos participantes e surfar na onda, Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá do céu”, escreveu o internauta se referindo a crítica que a apresentadora fez à Dayane Mello, participante do reality show.

Em resposta, a comandante do ‘Lady Night’ disparou: “Seu m*rda! Vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do car*lho! Seu m*rda! Seu nojento! Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu bosta. Denunciem esse merda”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente, após a participante de ‘A Fazenda ’13’, Dayane Mello, usar termos pejorativos para se referir aos brasileiros, a apresentadora Tatá Werneck se mostrou indignada com o ocorrido.

Na ocasião, Tatá relembrou alguns atritos que teve com internautas italianos, por defender a peoa quando ela ainda estava confinada no ‘Big Brother Itália’, onde sofreu duras críticas do público europeu. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliana Paes faz revelação inusitada sobre bastidores e deixa público de queixo caído: “Sem julgamentos”

Camila Queiroz chora e fala pela primeira vez em vídeo sobre saída da Globo: “Não tenho o que fazer”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você