Tatá Werneck se emociona em live com atriz que interpreta Chiquinha, de Chavez: “eu te amo muito!”

Apresentadora se derreteu durante a entrevista neste sábado (19)

Por: Karen Ramos | 19 junho - 23:29

Tatá Werneck se emocionou, neste sábado (19), ao participar de uma live com Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta Chiquinha em “Chaves”. A apresentadora não segurou o choro, e arrancou elogios da atriz.

“Não acredito. Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!”, disse Tatá. “Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Quero ser igualzinha a você, meu amor”, declarou Maria Antonieta.

As emoções continuaram, e a apresentadora afirmou: “Gente, já falei em várias entrevistas que a minha maior inspiração é ela. Acho que tudo o que eu faço é baseado neles. Eles criaram algo tão genial que é atemporal. Eu quero muito que a minha filha seja tão fã quanto eu. Queria que ela soubesse que ela moldou a minha personalidade, moldou os meus sonhos. Hoje está aqui falando com ela depois de perder um amigo e não imaginei estar feliz tão rápido. Tô emocionada”.

Recentemente, Tatá Werneck contou um pouco sobre sua vida amorosa com Rafael Vitti em entrevista à Marie Claire. Pais de Clara, de 1 ano e meio, vivem uma relação rica em senso de humor. “Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção”, afirmou.

LEIA MAIS:

Juliette é comparada com Elis Regina em thread e viraliza: “Vozes de suas gerações”

Larissa Manoela nega boatos de depressão grave e tranquiliza: “Não se preocupem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você