Tatá Werneck se emociona ao sentir o bebê chutar pela primeira vez

A apresentadora emocionou seus seguidores com o vídeo

Por: Alefy Soares | 06 junho - 18:41

Grávida de sua primeira filha, Tatá Werneck se emocionou nas redes sociais ao revelar que sentiu o bebê chutar durante a tarde desta quinta-feira (06). A apresentadora chegou a chorar ao sentir os chutes em sua barriga.

“Bebê de nome provisório Clovis mexeu pela primeira vez”, disse a atriz. Em seguida, Rafael Vitti questionou: “Como foi?”. Visivelmente emocionada, Tatá respondeu: “Eu tinha acabado de falar ‘pôxa, nunca tinha sentido chutar e ela deu uma quicada”.

Assista ao momento:

Ver essa foto no Instagram

Bebê de nome provisório Clovis mexeu pela primeira vez ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Nos comentários, os seguidores da humorista se mostraram emocionados: “Tatá… escolhe logo o nome de sua filha. Não precisa divulgar… mas não deixe-a sem nome… ela precisa começar a “existir” com identidade. Volves é nome de homem!”, pediu um seguidor. “Meu Deus! Que benção! Tão lindo”, comentou Bruna Marquezine. “Que coisa mais linda meu Deus”, apontou Luan Santana.

Rafael Vitti participa de programa de Tatá Werneck: “Estamos preparados, eu sinto”

Rafael Vitti foi o convidado especial nas gravações da nova temporada do programa “Lady Night”. O ator, noivo da apresentadora Tatá Werneck, de quem ela está grávida, apareceu carregando um bebê de brinquedo em seu colo.

“Estamos preparados. Eu sinto”, escreveu Tatá, exibindo a barriguinha de 5 meses de gestação.

Grávida, Tata Werneck mostra barrigão e encanta internautas: “Clóvis na barriga”

Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, a apresentadora contou que teve dificuldades de voltar ao trabalho, pois estava sofrendo com vômitos incontroláveis, desidratação e perda de peso.

“Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades”, disse ela.