Tatá Werneck se desentende com Carlinhos Maia após comentário sobre Nara Almeida

A blogueira lutava contra um câncer raro e faleceu no último dia 21

Por: Redação Metropolitana | 22 maio - 5:08 PM | comentários

Após a morte de Nara Almeida, Carlinhos Maia fez um comentário em uma publicação de Pedro Rocha, namorado da modelo mostrando seu apoio. Porém, um termo usado por ele acabou gerando polêmica nas redes sociais e chamou atenção de Tatá Werneck.

Última foto e mensagem de Nara Almeida está comovendo a internet

“Exemplo de homem! Não saiu do lado em nenhuma etapa. Mesmo com sua ‘beleza’ corrompida, pela doença. Você a amou e cuidou até o fim! Isso mostra que ainda existe amor de dentro pra fora”, escreveu o blogueiro.

“Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”, respondeu a atriz.

Confira:

Carlinhos então rebateu: “Explico bb! Tive uma amiga que após o namorado saber da doença a deixou, era linda, cheia de vida. Como pode ver usei ‘beleza’ entre aspas. Enaltecendo o caráter do Pedro. Que ele diferente de muitos, não a deixou, independente de como a doença a castigou Nara, fisicamente! Sem polêmicabb”.

O influencer também comentou sobre a polêmica em seu Stories. Assista:

Tatá Werneck também lamentou a morte de Nara em seu Instagram pessoal, como muitas outras celebridades.

“Querida Nara, nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Pq a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você”, escreveu ela.

Deixe seu comentário