Tatá Werneck revela recado de Paulo Gustavo sobre pandemia: “Só tem jovem aqui”

O assunto preocupou os internautas

Por: Laís Mylla | 26 março - 17:56

Após ficar internado devido ao diagnóstico positivo para o Covid-19, Paulo Gustavo teve melhoras em seu quadro de saúde e comentou com a amiga e apresentadora Tatá Werneck sobre o número de jovens em estado delicado pela doença.

Em uma live com o advogado Pedro Siqueira, famoso por conduzir correntes de orações no Instagram, Tatá detalhou o momento que o ator opinou sobre a situação que pôde acompanhar da pandemia: “Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos […]”, contou. Confira o bate papo completo:

Pedro Siqueira ainda aproveitou o momento para confirmar a observação de Paulo Gustavo e comentou sobre o número de pedidos de orações que está recebendo em prol da saúde de jovens: “Fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem que está intubada, e gente que está há muito tempo no hospital. Gente, jovem, com menos de 40 anos. Isso me chocou e mostra a gravidade da situação”, lamentou.

Recentemente, diversos famosos se mobilizaram em prol da saúde do ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Equipe de Sarah pede respeito em carta aberta no Instagram: “Não tem sido fácil”

MC Hariel esclarece polêmica de tráfico de drogas em megaoperação policial

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você