Tatá Werneck revela preconceito antes da fama e diz que já perdeu papel por ser chamada de feia

A atriz fez o desabafo em seu Instagram e recebeu o apoio das fãs!

Por: Redação Metropolitana | 08 fevereiro - 12:48 PM | comentários

Nesta quinta-feira (08), Tatá Werneck compartilhou uma foto em suas redes sociais, fazendo uma revelação sobre o preconceito que viveu antes de virar famosa.

Na publicação, a atriz que interpreta Lucrécia em “Deus Salve o Rei”, usou uma imagem de um depoimento de de Meryl Streep, para fazer o desabafo. “O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi “mas posso pelo menos emagrecer ?” Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou msg perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas. NINGUÉM pode destruir seus sonhos”, escreveu Tatá.

Ela ainda incentivou os fãs a a não desistirem dos seus sonhos: ” NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais ❤️”, completou a atriz.

O que você achou da publicação de Tatá? Deixe sue comentário!

Deixe seu comentário