Metropolitana FM

Tatá Werneck revela detalhes sobre maternidade e admite: “Queria ser mais corajosa”

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração com os seguidores na noite da última terça feira (27), após abrir sua caixa de perguntas do Instagram Stories e responder as dúvidas sobre a parte difícil da maternidade.

Ao ser questionada sobre se cobrar muito para ser uma boa mãe, ela admitiu: “Me cobro, queria dar uma resposta maneira, mas eu me cobro muito sim. Queria ser uma pessoa mais corajosa, sabe? Eu sou muito medrosa”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ao ser questionada sobre como estaria ensinando educação sexual para a filha Clara Maria, de apenas 1 ano, a apresentadora esclareceu: “A gente não fala ainda sobre isso com ela, mas toda vez que a gente vai limpar ela ou dar banho nela, a gente pede licença. [A gente] fala ‘licença filha, a gente vai mexer no seu bumbum’, pra ela ir criando noção de que o corpo é dela, sabe?”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Tatá Werneck respondeu algumas dúvidas de seus seguidores e comentou sobre a vontade de ter mais um filho. A apresentadora não deixou de lado o humor e brincou sobre também querer ter um iPhone. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia Fonseca detalha crise de ansiedade e preocupa fãs: “Machuquei meus dedos”

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, revela desejo de realizar cirurgia inédita e choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: