Tatá Werneck resolve abrir o jogo sobre os atrasos de Bruna Marquezine em novela

A humorista acha que o público está pegando no pé da atriz

Por: Alefy Soares | 06 junho - 4:46 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao TV Fama, da Rede TV!, Tatá Werneck resolveu comentar os polêmicos atrasos de Bruna Marquezine para realizar as gravações da novela “Deus Salve o Rei”. Segundo a comediante, estão pegando no pé da atriz.

“Eu não gravo muito com a Bruna… na verdade, gravo muito só com o Johnny [Massaro] e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e de verdade a gente não se encontra mesmo, é raridade”, disse Tatá.

“Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11 horas por dia… ela é uma profissional muito competente e muito talentosa”, continuou.

Em festa com amigos, Tatá Werneck sugere troca de casais

“Acho que as pessoas pegam muito no pé [dela] por ser uma pessoa muito tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante… acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso”, concluiu Tatá.

Os atrasos

O diretor já se pronunciou afirmando que conversou com Bruna Marquezine e tudo estaria resolvido.

A atriz chegou a rebater um jornalista que afirmou que ela teria que escolher entre a carreira e Neymar.

“Essa análise da manchete é improcedente e sobretudo machista, porque posso sim conciliar meu trabalho e minha vida pessoal, assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria ‘escolher acompanhar o meu parceiro’. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?”, afirmou a atriz.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você