Tatá Werneck relembra beijo em Cleo e divulga vídeo: ”Ela nunca mais me ligou”

A humorista relembrou um dos momentos mais icônicos de seu programa

Por: Alefy Soares | 08 outubro - 2:09 PM | comentários

Tatá Werneck encontrou um jeito peculiar de parabenizar Cleo em seu aniversário de 36 anos. A humorista divulgou um vídeo relembrando o dia em que as duas celebridades se beijaram, em outubro de 2017.

“Na semana de aniversário da musa Cleo nossa singela homenagem do nosso encontro onde ela nunca mais me ligou”, escreveu Tatá.

Visualizar esta foto no Instagram.

Na semana de aniversário da musa @cleo nossa singela homenagem do nosso encontro onde ela nunca mais me ligou

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Nos comentários, Cleo comentou sobre o episódio e se divertiu com a lembrança.”Hahaha, acabei de ver! Você que só quer saber das suas outras amigas. Não me deu nem chance. Saudades, mana!”, escreveu ela.

Tatá dividindo opinões em aeroporto

Sempre brincando em seu Instagram, Tatá Werneck publicou uma foto em que aparece de cadeira de rodas em um aeroporto e brincou com o medo que possui de andar de avião.

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Tata, vc tem medo de avião?” “Não. Viajo numa boa”.

Tatá Werneck posa de lingerie e ganha elogios dos seguidores: “Abusada hein”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a piada dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam que Tatá apenas fez uma piada, outros acharam que não a humorista não deveria usar uma cadeira de rodas para brincar: “Não existe humor em se usar uma cadeira de rodas, em usar fraldas, em ter uma vida dependente de auxílio de outras pessoas, melhoras para ela que esteja bem e como disse anteriormente, espero que ela nunca precise usar de verdade uma cadeira de rodas!”, reclamou um seguidor.

Em seguida, outro rebateu para defender Tatá: “Aos desavisados que veem polêmica em tudo: cadeira de rodas é para pessoas que estão passando mal também, não apenas para portadores de necessidades especiais! E foi isso que a Tatá quis dizer nessa foto, que está passando mal de tanto medo que tem de avião”.

Deixe seu comentário