Tatá Werneck rebate seguidora que a elogiou: “Tô magra não”

A atriz está em Fernando de Noronha curtindo viagem com o noivo, Rafael Vitti

Por: Redação Metropolitana | 15 agosto - 12:23 PM | comentários

Curtindo alguns dias de férias com o noivo, Rafael Vitti, Tatá Werneck tem compartilhado muitas fotos em Fernando de Noronha. Claro que ela está fazendo muitas brincadeiras e ‘reclamando’ das fotos que o ator está tirando dela.

“Tirei algumas fotos do Rafa. Total de fotos boas = todas. Rafa tirou 30 fotos minhas. Total de fotos boas = 3. Conclusão óbvia = a culpa é do fotógrafo”, escreveu ela na legenda de um dos cliques.

Rafa Vitti comete gafe ao presentear Tatá Werneck em seu aniversário

Já nos comentários, Tatá surpreendeu e respondeu uma seguidora que a chamou de ‘magra’. “Meu sonho chegar aos 35 assim: linda, magra, com bom humor e um namorado ‘mara’ desse”, disse a internauta. Tô magra não, amor. Na verdade, tô numa das fases mais gordinha. Mas também estou na fase mais feliz”, rebateu a atriz.

Rafa Vitti comemora namoro com Tatá Werneck com foto de beijo de língua e leva “bronca” da atriz

“1 ano e 8 meses de bom amor e bom humor…. te amo demais meu pequeno pruuu! vida longa ao nosso amor!”, se declarou Rafael na legenda da publicação. “Nada a ver essa língua. Meus pais têm Instagram”, respondeu Tatá, que ainda completou: “1 ano e oito meses que eu disse que não queria de jeito nenhum, 1 ano e 8 meses que eu entro em contradição”.

Tatá também aproveitou para publicar um foto que o namorado a proibiu de postar. “Rafa me proibiu de postar essa foto mas eu vou postar porque tô p… há séculos com uns vídeos meus que ele põe sem autorização. Feliz 1 ano e 8 meses. Nesse clima ameno de paz”, escreveu ela na legenda.

Deixe seu comentário