Tatá Werneck rebate seguidor que criticou sua homenagem a Mr. Catra

A humorista não gostou do comentário de seu seguidor e respondeu

Por: Alefy Soares | 10 setembro - 3:21 PM | comentários

A morte de Mr. Catra deixou diversos brasileiros desolados, inclusive as celebridades, que prestaram homenagens na redes sociais. Entre eles, Tatá Werneck divulgou uma foto ao lado do funkeiro e se irritou com o comentário de um internauta.

Na legenda, a humorista escreveu: “Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”.

Em seguida, um fã de Tatá respondeu: “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. Quanta hipocrisia. Que o cara era gente boa eu não sei, não conheci pessoalmente, tudo bem até aí. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim”.

Foto: Reprodução/Instagram

Irritada com a falta de sensibilidade do seguidor, Tatá Werneck rebateu: “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”.

Além do câncer, Mr Catra estava tratando um caso de pancreatite e diabetes, chegando a perder cerca de 35 kg. Para se dedicar aos cuidados médicos, o funkeiro chegou a se mudar para São Paulo. Recentemente, durante entrevista cedida ao jornal Extra, Catra revelou que seguia uma dieta restrita, proibido de comer gordura e doce, ingerir bebidas alcoólicas e também teve que diminuir o cigarro.

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do cantor foi velado na tarde desta segunda-feira (10), em Guarulhos, São Paulo. Depois, ele será encaminhado para o Rio de Janeiro, onde será velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir de 21h.

Deixe seu comentário