Tatá Werneck detona internauta que chamou Clara Maria de ‘sem graça’: “É apenas uma criança”

Em seu Twitter, apresentadora não poupa críticas aos comentários insensíveis

Por: Karen Ramos | 15 agosto - 20:28

Neste domingo (15), Tatá Werneck rebateu um perfil que criticou sua filha de 1 ano e 10 meses, Clara Maria. “Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, disse o tuíte.

“Não é para você ver graça”, rebateu a apresentadora. “É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, acrescentou. Tatá foi apoiada por outros usuários da rede social, que aconselharam a não dar atenção.

“Vão falar da minha filha na casa do caralh*. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo! Para falar mal de criança tem que ser muito desumano”, disse. Após receber outra crítica sobre serem ‘obrigados a achar alguém engraçado’, a apresentadora finalizou: “Não é ‘alguém. É uma criança, seu imbecil”.

Recentemente, Tatá Werneck contou para seus fãs que passou por um perrengue ao voltar para casa. “Vamos enguiçar o carro?”. A apresentadora ainda elogiou a Volvo pelo suporte: “Tem um botãozinho que você liga e resolvem tudo para você. É isso”.

LEIA MAIS:

Andressa Urach afirma que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas: “Falta de respeito”

Marjorie Estiano abre o jogo e revela se existe a possibilidade de retomar carreira musical

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você