Tatá Werneck propõe trabalhar de graça para ajudar mamães carentes: “Artista ganha tudo”

A atriz propôs um projeto que fará quartos de bebê para crianças carentes

Por: Laís | 17 dezembro - 15:22

Tatá Werneck deu um show de empatia na tarde desta quinta feira (17), ao fazer um apelo para um loja de artigos de bebê. A atriz se propôs a fazer uma campanha sem custos para a empresa, em troca de quartos para crianças que passam alguma necessidade.

Em seu Twitter, ela argumentou que artistas ganham tudo, mas já possuem dinheiro para pagar. Enquanto algumas famílias, não tem as mesmas condições: “Propus pra uma loja de bebês que fizesse o quarto de alguns bebês e eu faço campanha de graça pra eles. Porque artista ganha tudo de graça, mas tem dinheiro pra pagar. E quem não tem dinheiro tem que pagar uma fortuna . Então senhora loja, você topa? Bora ajudar essas mães?”, pediu.

Em seguida, ela nomeou a empresa ‘Grão de Gente’ e refez o pedido: “Grão de Gente, vamos fazer essa parceria? Eu divulgo os quartos que sei que ficarão LINDOS! E a gente realiza o sonho dessas mães? Já mandei dm pra vocês 🙂 Aguardo contato (passei até um desodorante pra atender vocês perfumada)”, brincou.

A loja aceitou a proposta da apresentadora e o projeto de Tatá terá início em breve. Confira o anúncio feito por ela em seu perfil:

Recentemente, a celebridade divulgou uma foto na praia e brincou com seu antigo corte de cabelo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

DJ Rennan da Penha se desentende com DJ Luck Muzik após feat e ironiza: “Parabéns”

“Sinto falta dela”, diz pai de Britney Spears e revela que não fala com a artista desde agosto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você