Metropolitana FM

Tatá Werneck presta homenagem à Mabel Calzolari: “Espero que encontre Paulo aí”

Tatá Werneck deixou uma homenagem a Mabel Calzolari, que morreu vítima de aracnoidite torácica, em seu Instagram nesta terça-feira (22).

“Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda”, escreveu Tatá.

A apresentadora conta que elas se conheceram há pouco tempo, mas que viraram amigas, e que chegou a fazer uma ligação semana passada onde Mabel já não estava reconhecendo as pessoas. “Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. @mabelcalzolarii, Silvinha, João e Nicolas, parabéns pela grande Mabel!”, finalizou.

Recentemente, Tatá Werneck se emocionou ao participar de uma live com Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta Chiquinha em “Chaves”. A apresentadora não segurou o choro, e arrancou elogios da atriz. “Não acredito. Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!”, disse Tatá.

LEIA MAIS:

Mirella surpreende com coreografia no TikTok: “Já dançou minha nova música?”

Giulia Be chora após críticas por performance em ‘Encontro’: “Sabia que não ia dar certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: