Tatá Werneck ironiza internauta que pediu vacina e vira meme: “Você é comunista?”

A apresentadora abriu sua caixa de perguntas no Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 04 junho - 09:34

A apresentadora Tatá Werneck voltou a interagir com os internautas em seu Instagram Stories e protagonizou diversos memes, como de costume.

Desta vez, a artista brincou com um fã que pediu pela vacina do Covid-19: “Quer vacina? Você é comunista?”, ironizou ela fazendo uma alusão ao discurso de algumas pessoas na web. Além disso, ela aproveitou para responder outros questionamentos ao ensinar a melhor maneira de como terminar um relacionamento, além de comentar sobre seu óculos. Confira o momento:

O comentário gerou diversos memes nas redes sociais e ela foi aclamada pelos fãs: “Será que estou vivendo ou só esperando essas perguntas na caixa de perguntas da Tatá pra me animar?”, perguntou uma seguidora. “É a melhor pessoa que eu sigo”, elogiou outra.

Recentemente, na manhã desta sexta-feira (4), a apresentadora Tatá Werneck prestou uma comovente homenagem em seu Instagram para o amigo Paulo Gustavo, exatamente 1 mês após a morte do ator, devido a complicações causadas pela Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck faz declaração à Paulo Gustavo um mês após morte do ator: “Me recuso a acreditar”

Cantora Gabily lança clipe com MC Kevin e dispara: “Parecia uma despedida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!