Tatá Werneck incentiva votos em brasileira do ‘Big Brother Itália’ e entra em discussão

Humorista usa sua conta no Twitter para ensinar como votar

Por: Karen Ramos | 01 março - 19:49

Nesta segunda-feira (1), Tatá Werneck apelou para o voto de seus seguidores na brasileira desta edição do Big Brother Itália.

Em sua conta no Twitter, Tatá enfatiza que Dayane Mello “foi descriminada”. A humorista ainda ensina como votar na participante, incentivando seus fãs.

Em réplica ao comentário de Werneck, um usuário comentou que as afirmações não eram verdadeiras, e que seria jogar sujo votar na participante apenas pela sua nacionalidade. Além disso, chama a humorista de patética. Sem economizar, Tatá respondeu: “Põe no Google tradutor “patética é minha r*la”.

Dayane Mello tem enfrentado momentos difícieis em sua participação no reality show. Além de terem problema com a sua nacionalidade, tem enfrentado ataque de outros participantes após ter assumido ser bissexual.

Tatá Werbeck não é a única na torcida pela brasileira. Ana Maria Braga já se mostrou favorável a vitória de Dayane, e sugeriu um mutirão de votos durante o programa ‘Mais Você’. A final do reality show acontece hoje na Itália, às 17h45 de Brasília, e a votação será aberta.

MAIS DE TATA WERNECK:

BBB21: Sem citar nomes, Tatá Werneck aponta abuso psicológico no reality: “Crueldade”

De biquíni, Tatá Werneck é clicada renovando o brozeado e corpão dá o que falar: “Boa mamãe!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você