Tata Werneck flagra cobra em sua casa e brinca: “Não fui criada assim querida”

A apresentadora brincou com a situação e impressionou com a calma que manteve

Por: Laís Myla | 26 setembro - 18:27

Tata Werneck impressionou os seguidores na tarde deste sábado (26) ao mostrar uma pequena cobra que apareceu em sua casa. O réptil estava em seu liquidificador e a apresentadora brincou com o animal: “Querida isso é um liquidificador, isso é uma coisa importada, tá?”

Ela ironizou, pedindo ao filhote: “A senhora por gentileza… Não sei se a senhora veio com algum primo, não sei como é que tá. A gente tá numa pandemia, a gente tá pedindo um pouquinho de respeito a senhora…”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Ela continuou levando a situação com muito bom humor e legendou o post publicado em seu feed: “Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo 🙂 não foi hoje. Resolvi dizer pq minha família está ligando e falando “abandones a casa! Pegue a criança e saia do país”. Confira o vídeo:

Tata recebeu diversas mensagens de amigos artistas e seguidores, que se impressionaram com a naturalidade da atriz de lidar com a situação. “Meus Deusssss eu JURO que saia do planeta tenho muitooooo medo”, comentou a influenciadora Mayra Cardi.

LEIA TAMBÉM:

Grávida de novo? Tata Werneck fala sobre irmão para a filha Clara Maria e encanta a web

Maisa comemora 3 anos de beijo com Nicholas Arashiro: “Não ia dar em nada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você