Tatá Werneck fala sobre mudanças em seu corpo: “Um peito só cai”

A celebridade também falou que não consegue mais ver os pés

Por: Alefy Soares | 31 julho - 17:03

Entrando no sétimo mês de gestação, Tatá Werneck comentou mais sobre as mudanças que estão acontecendo em seu corpo enquanto espera uma filha de Rafael Vitti.

“Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora”, escreveu ela. Além disso, ela ainda comentou que já não consegue ver o próprio pé.

Grávida, Tatá Werneck revela opções de nome para sua filha e desabafa: ‘‘Me sinto preparada’’

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o nome de sua filha, Rafael Vitti que nada está decidido: “Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes diferentões”, disse ele.

Tatá Werneck dá beijão na boca de Fátima Bernardes: “Sem palavras”

Tatá Werneck segue comentando o seu programa na Rede Globo e, na gravação da última quinta-feira (11), a celebridade entrevistou Fátima Bernardes, mas não foi só isso que rolou…

A apresentadora deu um beijão na boca da jornalista e deixou o público delirando. A própria Tatá divulgou uma foto do momento e escreveu: “Segunda-feira, dia 15, estreia ‘Lady Night’ versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão … te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”. Leia mais.