Tatá Werneck fala sobre amizade com Bruna Marquezine: “Já me fez beber e fiquei internada”

A humorista homenageou Bruna em seu aniversário

Por: Alefy Soares | 04 agosto - 16:23

Para comemorar o aniversário de sua Bruna Marquezine, Tatá Werneck divulgou um texto emocionante sobre a amizade e ainda contou sobre as loucuras que elas fizeram.

[amp_ap]

“Hoje é aniversário da Bruna! Essa grande mulher, grande atriz, grande amiga, grande gata, grande coração cheio de fé, grandes pernas maiores que meu tronco que não dá pra enquadrar na mesma foto, grande talento, grande “se veste bem até de pijama”, grande “por favor para de me dar sustos e eu não controlo minha urina há meses”, grande amor da minha vida”, brincou.

Grávida, Tatá Werneck revela opções de nome para sua filha e desabafa: ‘‘Me sinto preparada’’

“E eu desejo que sua vida continue sendo abençoada porque você é temente a Deus, é guerreira, é luz pura! Te amo, te admiro e te desejo as coisas mais lindas! Que só se aproxime de você quem souber respeitar seu coração cheio de emoção com coisas simples! Você já me fez beber e eu fiquei internada? Já. Mas eu ri tanto aquele dia que começou normal e terminou com a gente confidentes das policiais do hospital em NY porque me tranquei no banheiro e quando eu vi, eu tava no soro e você dormindo no chão! Te amo”, finalizou.

Tatá Werneck dá beijão na boca de Fátima Bernardes: “Sem palavras”

Tatá Werneck segue comentando o seu programa na Rede Globo e, na gravação da última quinta-feira (11), a celebridade entrevistou Fátima Bernardes, mas não foi só isso que rolou…

A apresentadora deu um beijão na boca da jornalista e deixou o público delirando. A própria Tatá divulgou uma foto do momento e escreveu: “Segunda-feira, dia 15, estreia ‘Lady Night’ versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão … te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa”. Leia mais.