Tatá Werneck explica repouso na gravidez: “Vontade de vomitar todos os seus órgãos”

A atriz também agradeceu a menção de Silvio Santos sobre ela em seu programa

Por: Marielle Rojas | 25 março - 14:47

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para agradecer ao Silvio Santos pela mensagem enviada durante seu programa. A apresentadora ainda contou que não assistiu ao vivo e que está em repouso por causa de enjoos muito fortes.

“Não vi ao vivo porque voltei pro meu repouso e porque to com hiperêmese ‘gravídica’: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, explicou.

“Mas de repente comecei a receber varias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos . Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês”, escreveu Tatá.

Grávida, Tatá Werneck conta detalhes sobre chá revelação: “Vão ter docinhos de pênis e vagina”

Recentemente, Tatá Werneck também as redes sociais para desmentir todos os boatos que surgiram nas redes sociais afirmando que o filho que está esperando é um menino. Segundo a humorista, ela sequer fez os exames.

“Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”, escreveu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você