Tata Werneck e Cauã Reymond trocam declarações após beijo em filme: “Com todo o respeito, Rafael Vitti”

Os dois são protagonistas do filme "Uma Quase Dupla - Em Ação Contra a Chatice"

Por: Redação Metropolitana | 07 junho - 7:57 AM | comentários

Tatá Werneck usou suas redes sociais na quarta-feira (6) para promover seu novo filme com Cauã Reymond, “Uma Quase Dupla – Em Ação Contra a Chatice”. Sempre com bom humor, a atriz aproveitou para brincar com um beijo que deu no ator na história do longa.

“Coisas que só meu trabalho pode me trazer: beijei Cauã Reymond”, escreveu ela. Nos comentários, o galã respondeu com o maior respeito a Rafa Vitti, noivo de Tatá. “Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafael Vitti”.

“Como eu queria um trabalho assim”, brincou uma seguidora. “Melhor legenda da vida”, escreveu uma fã. “Sorte mesmo e beijar o Cauã, na ficção, e o Rafa Vitti , na vida real”, disse mais uma.

Tatá Werneck diz que previu gol do Brasil em amistoso e viraliza na web

Em festa com amigos, Tatá Werneck sugere troca de casais

Após convidar amigos para jantar em sua casa na noite do último sábado (02), Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de ‘mitar’ em seu Instagram oficial ao reunir todos com os casais trocados e sugerir que eles permanecessem assim. “Nova formação dos casais. Que todos os presentes acharam muito melhor”, escreveu na legenda.

Na foto, Nathália Dill aparece abraçada com uma amiga de Tatá, enquanto Pedro Curvello está com o diretor Pedro Antonio Lopez. A comediante acabou com o ator Leandro Daniel, com quem atua na novela “Deus Salve o Rei”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você