Tatá Werneck desabafa sobre morte de amigo: “Era meu primeiro amor”

O desabafo está emocionando os seguidores da humorista

Por: Alefy Soares | 08 fevereiro - 3:03 PM | comentários

Tatá Werneck emocionou seus seguidores ao divulgar um desabafo em seu Instagram em que fala sobre a última chuva no Rio de Janeiro, que tirou a vida de não apenas um amigo, mas seu primeiro namorado. O advogado Mário Salles Pereira de Lucena, de 36 anos faleceu na última quarta-feira (06).

“Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito)”, escreveu a humorista.

Tatá Werneck aparece de cadeira de rodas em aeroporto e divide opiniões

Os amigos de Tatá na infância (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza”, continuou Tatá.

“Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada Nina, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores da celebridade confortaram a Tatá: “Meus sentimentos à todos os familiares e amigos! Muito triste”, escreveu um fã. “Que tristeza tudo isso”, apontou mais uma. “Putz, que chato receber uma notícia como essa pela TV, meus sentimentos”, comentou um terceiro.

Deixe seu comentário