Tatá Werneck conta como foi ‘apalpar’ volume de Cauã Reymond

Cauã e Tatá falaram mais sobre a cena do filme "Uma Quase Dupla"

Por: Alefy Soares | 17 julho - 17:20

Protagonistas de “Uma Quase Dupla”, Cauã Reymond e Tatá Werneck resolveram comentar mais sobre os momentos inusitados que passaram durante as gravações. Durante entrevista cedida ao UOL, eles contaram mais sobre a “apalpada” sensual que a humorista acaba dando em Cauã.

“A gente falou de fazer a nossa versão [da cena], e eu, que não sou idiota, sugeri ter esse material de trabalho e foi muito legal, porque as pessoas se colocam no meu lugar”, disse Tatá.  “Nunca tive tantos likes no Instagram depois disso”, completou o ator.

Tatá Werneck faz pedido inusitado após Bruna Marquezine publicar foto ousada

A dupla deixou claro que tentou agradar todos os públicos, inclusive menores. Para isso, foi preciso cortar cenas como o momento em que os personagens encontram cocaína.

“A gente poderia ter levado mais para esse lugar [dos filmes clássicos policiais]”, explica Tatá. “Fazer um humor um pouco mais ácido ou fazer uma comédia que se comunicasse com todo mundo”, emendou Cauã. “A gente sabe que o cinema brasileiro… É difícil levar o público para o cinema, então é muito legal poder abranger toda a família, você poder sair de casa com seus filhos e se entreter”, completou a atriz.

Em festa com amigos, Tatá Werneck sugere troca de casais

Após convidar amigos para jantar em sua casa na noite do último sábado (02), Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de ‘mitar’ em seu Instagram oficial ao reunir todos com os casais trocados e sugerir que eles permanecessem assim. “Nova formação dos casais. Que todos os presentes acharam muito melhor”, escreveu na legenda.

Na foto, Nathália Dill aparece abraçada com uma amiga de Tatá, enquanto Pedro Curvello está com o diretor Pedro Antonio Lopez. A comediante acabou com o ator Leandro Daniel, com quem atua na novela “Deus Salve o Rei”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você