Tatá Werneck comenta emagrecimento após morte de Paulo Gustavo e preocupa: “Estava deprimida”

A apresentadora comentou sobre o momento delicado em seu Instagram Stories

Por: Laís | 15 julho - 15:34

A apresentadora Tatá Werneck abriu sua caixa de perguntas no Instagram Stories, na tarde desta quinta feira (15) e comentou sobre o momento delicado de luto que está vivendo, após a morte do amigo Paulo Gustavo, que faleceu no dia 5 de maio, vítima de complicações da Covid-19.

Na ocasião, a atriz revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte do humorista, por ficar deprimida com o ocorrido: “Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história […] Eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Tatá contou que chegou a se surpreender com os comentários positivos devido a sua magreza excessiva e criticou o posicionamento das pessoas: “Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, reivindicou.

Recentemente, a apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para fazer uma nova homenagem ao amigo e ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio, vítima do Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Arthur Picoli comenta estado de saúde de Bolsonaro e surpreende: “Desejar o pior é doentio”

DJ Ívis teria se calado em interrogatória após ser preso por agredir ex-esposa, diz portal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você