Tata Werneck apoia Papa Francisco sobre movimento LGBT: “Obrigada Papa!”

O post dividiu opiniões entre cristãos e não religiosos

Por: Laís Mylla | 21 outubro - 16:27

Tata Werneck usou seu perfil no Instagram para demonstrar apoio ao movimento LGBTQQICAPF2K+. Ela compartilhou uma imagem que descreve um pronunciamento do Papa Francisco e agradeceu: “Obrigada Papa! Por deixar claro que o discurso de ódio vem dos homens e não de Deus ❤️☀️”

O post descreve: “As pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso. O que precisamos criar é uma lei de união civil. Dessa forma, eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso”.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada Papa! Por deixar claro que o discurso de ódio vem dos homens e não de Deus ❤️☀️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A imagem dividiu opiniões entre cristãos e não religiosos: “Achei que o Papa seguia os preceitos bíblicos. Isso não é normal, nuca vai ser, Deus criou macho e fêmea, não existe essa de modernidade. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8”, comentou um internauta. “Interpretação de texto. Já que você se julga tão sábio em relação a bíblia, leia a matéria inteira e entenda o que ele quis dizer com essas palavras antes de o atirar aos porcos”, rebateu outro.

Ainda nesta quarta feira, a apresentadora compartilhou em seu Twitter uma mensagem enviada pelo amigo e ex-vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, que relembrou uma personagem divertida de Tata. Confira:

Recentemente, Tata Werneck divertiu os seguidores ao atacar de cupido e responder uma seguidora que afirmou ter uma queda por Rafa Vitti de uma forma bem-humorada. Leia mais!

LEIA MAIS:

Tata Werneck aparece ao lado da filha Clara Maria em comparação de fotos

Tata Werneck flagra cobra em sua casa e brinca: “Não fui criada assim querida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você