Tatá Werneck aparece de cadeira de rodas em aeroporto e divide opiniões

As discussões tomaram conta dos comentários na imagem de Tatá Werneck

Por: Alefy Soares | 04 outubro - 7:33 PM | comentários

Sempre brincando em seu Instagram, Tatá Werneck publicou uma foto em que aparece de cadeira de rodas em um aeroporto e brincou com o medo que possui de andar de avião.

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Tata, vc tem medo de avião?” “Não. Viajo numa boa”.

Tatá Werneck posa de lingerie e ganha elogios dos seguidores: “Abusada hein”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a piada dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam que Tatá apenas fez uma piada, outros acharam que não a humorista não deveria usar uma cadeira de rodas para brincar: “Não existe humor em se usar uma cadeira de rodas, em usar fraldas, em ter uma vida dependente de auxílio de outras pessoas, melhoras para ela que esteja bem e como disse anteriormente, espero que ela nunca precise usar de verdade uma cadeira de rodas!”, reclamou um seguidor.

Em seguida, outro rebateu para defender Tatá: “Aos desavisados que veem polêmica em tudo: cadeira de rodas é para pessoas que estão passando mal também, não apenas para portadores de necessidades especiais! E foi isso que a Tatá quis dizer nessa foto, que está passando mal de tanto medo que tem de avião”.

Até o fechamento desta matéria, a celebridade não se pronunciou sobre o caso.

Tatá já está pensando em filhos com Rafa Vitti?

Tatá Werneck não esconde o seu desejo de ser mãe. Aos 35 anos, a noiva de Rafael Vitti já deixou claro que pretende formar uma família com o amado. A atriz foi às redes sociais e publicou uma foto em que aparece ao lado de Rafael. Na legenda, Tatá Werneck fez uma reflexão sobre uma possível maternidade.

“Penso em como serão nossos filhos. Meu coração se enche de alegria e ao mesmo tempo vem a preocupação ‘será que a junção de nossas sobrancelhas pode formar uma grande faixa de pelos que cobrirão seus cílios?’. Acredito que seja uma preocupação normal de mãe”, brincou ela.

O casal acabou ganhando o incentivo de celebridades como Adriane Galisteu: “Serão lindos… vai, comecem logooo”, disse, e Fernanda Gentil: “Só fazendo pra saber”, disparou.

Deixe seu comentário