Tatá Werneck aluga casa para mãe de Mabel Calzolari e arca com custos do velório, diz jornal

Sensibilizada, a humorista tomou a atitude com Monique Curi

Por: Karen Ramos | 02 julho - 15:07

Tatá Werneck se sensibilizou com a amiga Mabel Calzolari, que morreu vítima de aracnoidite torácica na semana passada, e alugou uma casa para a mãe da atriz, segundo o jornal Extra.

A mãe de Mabel, Silvinha, é cabeleireira e estava desempregada. Deve deixar um imóvel nos fundos de uma casa em Curicica para se mudar para Catete, no endereço alugado por Tatá. Ela deve morar próxima de João Fernandes, ex-noivo da filha, e do neto, Nicolas. A atitude foi tomada junto de Monique Curi, que também vem ajudando a família de Mabel. Conforme o jornal, a humorista também arcou com todos os custos do velório, enterro e cremação da atriz, e doou R$ 15 mil para uma vaquinha virtual para pagar as despesas de Mabel.

Recentemente, Tatá Werneck deixou uma homenagem a Mabel Calzolari. A apresentadora conta que elas se conheceram há pouco tempo, mas que viraram amigas, e que chegou a fazer uma ligação semana passada onde Mabel já não estava reconhecendo as pessoas. “Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí”, escreveu.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira afirma que perdeu trabalhos por causa do corpo: “Em nada eu me encaixava”

Comediante Thalita Carauta briga com paparazzi em shopping: “Minha vida pessoal é particular”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você